Toy Story 4 ganhará uma história em quadrinho

Toy Story 4 só cae aos cinemas em junho de 2019, mas as aiaias mais adorados do cine farão seu retorno mais precocemente, em uma antologia de romances em quadrinhos da Dark Horse Comics que será dardada nos Estados Unidos em 7 de maio de 2019.

A parceria entre o imprime e a Disney-Pixar vai sensibilizar quatro histórias diretamente ligadas a Toy Story 4, se passando antes e depois do filme. A HQ será letra por Haden Blackman, que a Dark Horse descreve em seu augúrio oficial como um produtor que trará “diversão, intensidade e coração para essa graphic novel estrelando as aiaias que você já copula e ama — e introduz novos brinquedos também.”

Não se sabe por fim qual será o foco das patranhas em quadrinhos, mas é plausível que vejamos personagens clássicos como Woody, Buzz e Jessie. Quanto aos brinquedos novos, o material promocional do filme pode nos dar uma idéia.

Os dois primeiros teasers introduziram o personagem Forky e dois animais de pelúcia dublados por Keegan-Michael Key e Jordan Peele, chamados Ducky e Bunny. Será que alguns deles vai estrelar essas notícias histórias?

Toy Story 4 tem administração de Josh Cooley, que já havia dirigido o curta-metragem a basilar Encontro de Riley?, e estréia dia 20 de junho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *